terça-feira, 23 de julho de 2024

O CAMINHANTE DA MADRUGADA - GRÁTIS HOJE

Gratuito hoje na Amazon, meu mais novo ebook conta a história de um cidadão que perambula pela cidade ao longo da madrugada. 

O primeiro capítulo já é intenso, apresentando uma situação inusitada. Os demais mantêm os leitores com os olhos grudados no texto e querendo saber mais (espero ter conseguido isso, ah, ah!).

Por conter elementos que causam certo horror, apresentar linguagem rude, agressiva, termos xulos, esta trama não é indicada a quem já está acostumado com a leitura confortável. 

Devido ao fusorário, é possível aproveitar esta promoção e baixar o seu ebook gratuito até por volta das três da manhã (não me pergunte o motivo). Se você perder a promoção, terá que desembolçar o absurdo de dois reais para garantir seu ingresso neste meu "brinquedo do terror", pois, para mim, produzir esta obra foi um verdadeiro parque de diversões.




6 comentários:

  1. Ah já peguei o meu exemplar. Ansioso para lê-lo e resenhá-lo em meu blog. Gostei da capa. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Luciano. Um grande abraço, meu querido amigo.

      Excluir
  2. Mostrando assim de forma tão lúdica, uma capa tão juvenil, um tema tão adocicado, não tem como não aproveitar a gratuidade e ler, né? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha o blog anterior, sempre que eu lançava um ebook, eu divulgava no blog também, pois sempre me rendeu bons leitores. Eu gosto muito de escrever, desde a adolescência, mas sei que não sou nenhum reinventor da roda. Minhas tramas estão longe de oferecer algo inovador, mas faço com muito carinho, muita dedicação. Dou o melhor de mim.
      Muito obrigado por procurar conhecer o ebook. Não sei se vai gostar, mas fico contente pelo interesse inicial. Quando você ler a trama, entenderá melhor os trechos das divulgações. Depois me diga o que achou da Minnie.
      Um abraço, meu novo amigo. Feliz aqui.

      Excluir
    2. Fabiano, eu só estava brincando, né? Sou um palhaço que faço graça com (quase) tudo. Seu livro tem uma temática de terror e eu gosto do gênero. Sempre procuro ler os livros que os amigos blogueiros escrevem. Quem sabe me animo e escrevo um também.

      Excluir
    3. Pois eu te dou toda força. Que bom saber do seu humor, eu ainda não tinha percebido isso, mas expliquei aqui porque você não me conhecia antes.
      Espero que leia.
      Um abraço ❤️

      Excluir