quarta-feira, 10 de julho de 2024

Botei o Batman na inteligência artificial

Muito se fala em Batman e Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer é insuperável, não tem jeito), em Bruce e seus afairs com uma e outra mulher. O fato é que os gays também se imaginam diante do Batman. Da figura de Bruce, nem tanto, mas o personagem desperta fantasias. Ainda mais quando nos lembramos de seu fiel parceiro Robin, que ganhou até uma música antiga em sua homenagem - QUE FIM LEVOU O ROBIN? VEJA AQUI 

O fato é que a imaginação me trouxe um texto que resolvi jogar na SUNO AI. Por se tratar do Batman, personagem megaconhecido, e do idioma inglês, fiquei curioso em saber o que essa inteligência artificial de música me entregaria. Dentre algumas versões mais punks, minha preferida é a mais curta e a mais suave. Compartilho o link dela no meu perfil da SUNO porque não sei ainda se colocarei no canal Feel Metal Rock. Então, quem tiver curiosidade, só clica aqui 

WALKING THOSE BAND

Walking those band
Suddenly I saw the great Batman
Turned on me a lot of lead lights
So meaning says is not a big night

Batman
Incredible 
Unfogettable
How I wold be able to
Touch your mouth is going mude

Batman
Do you have a hairy chest,
So many likes these lies you manifest?
Let me see into your eyes
What I need to know to became you mine

Batman
Incredible 
Unfogettable
How I wold be able to
Touch your mouth is going mude

Tradução: 

ANDANDO POR ESSAS BANDAS

Andando por aquelas bandas
De repente vi o grande Batman
Uma luz de lead se acendeu em mim
Querendo me dizer que não é uma boa noite

Batman
Inacreditável
Inesquecível
Como é que eu faço pra
Tocar sua boca e deixá-lo sem fala

Batman
Você tem o peito cabeludo?
Tanto quanto as mentiras que você conta?
Quero ver no fundo dos seus olhos
O que eu preciso saber pra você ser meu

Batman
Inadecritável
Inesquecível
Como é que eu faço pra
Tocar sua boca e deixá-lo sem fala



Imagine se não fui brincar na inteligência artificial. As imagens de cima são da Ideogram. Mas a Leonardo me trouxe resultados também muito bons. Estou pensando se faço uma próxima postagem só pra mostrar toda elas, pois são muitas, de ambas.

4 comentários:

  1. Super legal! E sim, faça nova postagem com as outras imagens. As publicadas ficaram bem legais.

    ResponderExcluir
  2. Anda tendo sonhos eróticos com o Batman é...?? hahh
    mas essa da gravura tá mais para a Hera Venenosa do que para a Mulher Gato. Eu achei que o Metal ficou da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que erotismo mesmo não? Mas de vez em quando vem umas ideias malucas envolvendo fetiche de dominação... ahaha! Eu penso talvez em uma fanfic envolvendo um gay, mas são só meros pensamentos. A música, na verdade, seria melhor apreciada se fosse cantada por uma mulher, pois a letra em nada diz que é um homem. Poderia ser cantada por uma mulher.

      Excluir