sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Tio Dudu, corre aqui!

Esta é uma postagem mimizenta, é para ser levada na zoeira.

Tio Dudu, estou compartilhando minha janta de hoje. 

Arroz, feijão,  a frigideira será para os omeletes. Salada de alface com tomate e rabanete. Aquilo na vasilha são alguns adereços que irá na omelete, em geral são temperos. 


Esta é uma comida rotineira pra gente. Podemos ser pobres, mas comemos bem. Há frutas na geladeira, maçã, banana, mamão. 

Tio Dudu, está tudo bem. Se o senhor quiser me dar uma linguiça,  fica bom também.  

5 comentários:

  1. Muito bem, titio gostou, mas mude essa refeição da janta para o almoço. E corte os dois pães. Um, vá lá. Nada de linguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de comer à noite. Minha fome diminui muito de dia. Você não come à noite?

      Excluir
    2. às vezes sim, às vezes não. Prefiro tomar um copo de whay misturado com Nutren.

      Excluir
  2. Coisa perfeita é um omelete. Para mim, basta um. Não precisa de arroz nem feijao. Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele faz omelete, ele capricha nos temperos e adereços pra ficar um ovo bem cheio de coisas. É muito bom! E sustenta bastante!

      Excluir