terça-feira, 27 de agosto de 2024

O HOMEM DO BECO MEDONHO grátis hoje


Acredito que haja quem que ainda não conhece esta história bem bacana com três narradores diferentes e uma situação que faz você pensar e repensar: "e se fosse comigo?".

Suspense, mistério, situações indesejáveis, pessoas insuportáveis, vingança - a grande motivação de O HOMEM DO BECO MEDONHO.

Está gratuito somente hoje na Amazon.
 
Vale lembrar que, por causa do fuso-horário, minha promoção dura até por volta das três da manhã. Mas esta é uma questão incerta, portanto, é bom não deixar para s última hora. Pegue o "Medonho" e deixe-o pegar você. 

Há resenha dele no Blog do Neofito e no blog Pensamento Solto, do Luciano Otaciano. 

Pegue o "Medonho" aqui

7 comentários:

  1. Ótima história que merece continuação.
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que na época você me disse isso. Quem sabe venha? Tenho vários planos para o ano que vem, e estou começando a pôr em prática. Entre eles, melhorar os textos de alguns ebooks onde vi muitos erros e falas que ficaram um tanto mecânicas, e estudar possibilidade de uma sequência para um e outro título. Só uma sequência.
      Ex-Padrasto, por exemplo, que não indico aqui porque não tem nada a ver com este público, penso em juntar as três parte e continuar com mais duas, então viraria uma coisa só, em vez de contos sequenciais. No caso dele, vejo essa necessidade.
      Um abraço ❤️

      Excluir
  2. Este foi um dos primeiros ebooks seus que li. Sobre continuação de contos acredito que EX-PADRASTO seja sim uma ideia a ser executada tornando os contos num só, embora eu particularmente goste assim também em partes. Aproveite o momento em que você está motivado a escrever novas estórias, pois para nós escritores a motivação é o impulso que nos motiva a escrever. Quando está motivação por algum motivo se desfaz o escritor não mais escreve deixando-se levar pela procrastinação. Boa semana. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Luciano, aproveitarei. Muito obrigado pelo carinho e a força de sempre.

      Excluir
  3. Esses blogueiros escritores estão me motivando a escrever....será que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de alguma ajuda, estou por aqui. Pense que sua escrita será lida pr alguém. Conhecido ou estranho, mas alguém. Não é bom? Eu acho que é.

      Excluir
  4. NÃO PUBLIQUE!!!!!!!!!!!! pintohcoelho@gmail.com // 31 9 8277-3775

    ResponderExcluir