sábado, 31 de agosto de 2024

Cristo, É isto...

Cristo, 

É isto

O que tenho

Para minha vida.


Pouco posso compreender.

É nessas horas

Que me lembro 

De você.

 

Que veio pregar o amor,

O entendimento, 

A paz, a tolerância.

E recebeu a dura pena

Da morte com muita dor.


Verdadeiro horror


Cristo,

O único.

Nada se compara a você. 

Ajuda-me naqueles momentos

Que não consigo compreender.


Traga-me o descanso,

O acalanto, 

Quando eu precisar.


Quero me desestressar.

A minha alma quer descanso.

Quer se tranquilizar.


7 comentários:

  1. Muito bom o texto Fabiano. Bom fim de semana. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, você viu o vídeo no meu canal Café Gay 24 sobre aceitar Cristo, deve ter absorvido melhor o texto. Um abraço ❤️

      Excluir
  2. É praticamente uma oração...não quero discutir um poema-oração (odeio comentar poemas, para mim eles só precisam ser lidos e sentidos) mas eu diria que Jesus não veio pregar amor, paz e tolerância. Pelo menos não o motivo maior da sua missão. Em primeiro lugar Jesus anunciou a chegada do "Reino de Deus", e isso é uma questão até hoje discutida entre teólogos. Sim, Jesus pregou o amor mas também disse que não tinha vindo trazer paz à terra, e sim, discordia...
    Desculpa, eu não deveria entrar nessa questão teológica chata. Sua oração é bela e parece vir do coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias atrás postei no meu canal algo sobre aceitar Cristo. Talvez você refletiria melhor vendo-o. Mas não precisa pedir desculpas. Não há de quê. Você deve ter conhecimento. Eu só tenho achismo mesmo.
      Um grande abraço e obrigado por vir me dizer o que pensa. Acho interessante o compartilhamento de ideias e coisas e reações e outra coisas.

      Excluir
    2. Acho que vc não vai querer, mas, deixo o link sobre o assunto:
      https://youtu.be/7YuhkY-4Y-Q?si=tHb60eVIgHBQ71Zh

      Excluir
  3. Respostas
    1. São coisas que vem e vão em alguns momentos introspectivos

      Excluir