segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Os caras da política

Difícil saber se tal candiato político é bom. Na minha concepção, falou que tem interesse em política, já questiono a índole, já fico com o pezinho atrás a respeito do cidadão. Só que mais difícil ainda é ver um candidato como o Boulos indo para o segundo turno de uma cidade importante como São Paulo, quase ganhando. 

O Boulos do MST. O Boulos que, até pouco tempo, ajudou a influenciar no arquivamento de uma investigação de rachadinha. O Boulos que quase prendeu Marçal e agora só faltou beijar na boca dele. É esse sujeito que quase virou prefeito de SP?! 

Legal foi ver alguns influencers esquerdistas, cada um deles mais sem-graça que o outro, elaborando discursinhos de consolação os quais nem eles mesmos acreditam, mas assim o fazem, pois a cara de pau em ganhar um dinheirinho com vídeo novo é tão grande, que eles se submetem. Sobre esses influencers tão fiéis, eu falo uma coisa: tem uns dois ou três dessa turma  aí, que, se recebessem o contrato estipulando uma proposta de ganharem 50 mil ao mês + auxílio manutenção de equipamentos, durante 4 anos, para falar bem do bolsonarismo, eles certamente assinariam. Pregam a moral e os bons costumes, mas são bons mesmo é nas narrativas. 

Essa súbita união entre Boulos e Marçal só serviu pra gente ver como a política não é  fiel, não é confiável e faz o povo de otário. E tem gente que ainda fica nessa coisa cega de radicalismo político.  Os próprios políticos estão cagando pra isso, cagam e ainda limpam o cu sujo na boca do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário