terça-feira, 15 de outubro de 2024

MACHO TATUADO

Compartilho três imagens incríveis de macho tauado que está neste perfil do Ideogram AI. Gostei mais da terceira, mas coloco as três artes que achei bem interessantes.



Não faria tatuagem por dois motivos: já passei da idade. 

Não considero feio pessoas maduras tatuadas. Não é isso. Só não acho legal a pessoa, que não é, querer ser. Depois dos quarenta, querer se aventurar nisso pode ser interessante, mas não é algo que assimilo com a mesma alegria e compreensão em um jovem.

Mas o principal motivo é, na verdade, o segundo: dinheiro.

Quem tem dinheiro não leva desaforo para casa. Por isso não ligo de andar com roupas toscas e sapatos baratinhos. Deixo que pensem. Comprei uma ótima TV à vista, dia desses, sem o menor pesar na consciência. É para isso que nós nos programamos durante um tempo, não é? 

Para fazer uma boa tatuagem é preciso grana. Não quero algo simples, baratinho, quero uma arte. Então fico chupando o dedo mesmo, pois tatuagem é para sempre, não dá para colocar qualquer coisa. Sim, eu sou chato e o corpo é meu.

Até hoje me lembro de um conto hot que faz parte da antologia do livro abaixo: a mulher vai ao tatuador - um homenzarrão muito gostoso que acaba se engraçando com ela. Foi o conto que mais me marcou.


2 comentários:

  1. Eu também não ligo para roupas. Nunca me importei se as pessoas estão reparando ou falando, quero que se foram. Prefiro também ter uma reservinha para uma emergência ou para um gosto, um prazer, sem precisar me endividar.
    Quanto à tatuagens, nunca tive vontade de fazer.
    Só gosto mesmo da música do Chico, Tatuagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for uma música que começa com a frase "eu quero ficar no seu corpo feito tatuagem...", também conheço.

      Excluir