sábado, 5 de outubro de 2024

MARAJÁ


Sempre imaginei 
Que fosse diferente
Viveria bem acima, 
Com toda essa gente
Do sapato caro,
Aeroporto internacional
Viagem a trabalho 
Sacrilégio intercontinental

Eis que acreditei
E abri meu coração
Ao povo me entreguei
E ganhei a eleição

Então eu renasci
Novo eu tão melhorado
Logo enriqueci
Tenho até carro blindado

Sou um

Marajá! Marajá!
Jet Ski e mar
Jet Ski e mar

Marajá! Marajá!
Quero aproveitar
Quero aproveitar

Minha neca é perfumada
Minha boca é mentolada
Minha carteira é recheada
Minha conta é turbinada

Eu vou na melhor balada
Eu escolho a mulherada
Fico até de madrugada
Não me importo com mais nada

Se amanhã eu hei de ter
Algum chato afazer,
Eu invento um mal-estar
E viajo onde tem mar

Sou um homem bem-vivido
E demais comprometido
Com o poder adquirido
E o dinheiro recebido

Sou um

Marajá! Marajá!
Jet Ski e mar
Jet Ski e mar

Marajá! Marajá!
Quero aproveitar
Quero aproveitar

Minha neca é perfumada
Minha boca é mentolada
Minha carteira é recheada
Minha conta é turbinada

Eu vou na melhor balada
Eu escolho a mulherada
Fico até de madrugada
Não me importo com mais nada

Se amanhã eu hei de ter
Algum chato afazer,
Eu invento um mal-estar
E viajo onde tem mar

Sou um homem bem-vivido
E demais comprometido
Com o poder adquirido
E o dinheiro recebido

Sou um

Marajá! Marajá!
Jet Ski e mar
Jet Ski e mar

Marajá! Marajá!
Quero aproveitar
Quero aproveitar

Essa é a terceira música que coloquei há pouco no canal Feel Metal Rock, no YouTube. Abri o canal no dia dos namorados, depois coloquei uma outra canção com uma pegada underground e agora achei pertinente colocar esta. Todas foram feitas naquela plataforma de inteligência artificial que cria músicas, a SUNO. 

Tenho várias prontas há algum tempo. Para montar esses vídeos é muito trabalhoso porque preciso ir ao Pexels e procurar as imagens que considero adequadas. Até finalizar o vídeo, vão-se muitas horas. Eu gosto de mexer com isso, de colocar minhas ideias em prática.

Quis compartilhar aqui, pois sempre tem alguém que pode gostar e ir ver. Já que produzo algum conteúdo, quero mais é levá-lo ao público. Não vejo sentido alguém passar horas produzindo coisas (na maior seriedade e dedicação) para, depois, ficar com vergonha ou inventar motivos para não mostrar.

Aproveito e sugiro também que conheçam as outras duas músicas. Conheçam meus outros canais, o Café Gay 24, Tio Sombrio Contos e Faquadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário