quinta-feira, 10 de outubro de 2024

AQUELA BOA FALSIDADE

Imagem do perfil no Ideogram

Aos que não gostam da minha sinceridade

Fiquem à vontade

Prefiram os falsos, os dissimulados,

Os que falam o que vocês querem ouvir

Não há mal nenhum nisso daí 

É uma escolha dar mais risos vazios

Em vez de ouvir conselhos amigos

Porque a verdade é o que é 

Às vezes dolorida, indesejável,

Nenhum pouco querida, 

Fique com os seus e considere-se invejável 

Eu vou com José Régio, 

Bom para fugir do tédio 

Não vou por ali,

Ainda que me meta em becos lamacentos

E tenha que amargar maus momentos,

Não, eu não vou por ali

Prefiro ficar por aqui

Mas compreendo sua necessidade 

De palavras queridas,

Em vez da verdade

Só não tenho saco, 

Por isso, bom dia,

E desculpe a falta de tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário