sábado, 22 de junho de 2024

SUNO A.I COM NOVIDADES


No primeiro e no segundo quadro, uma promoção onde a pessoa ganha 250 créditos para utilizar os recursos musicais que muito venho apreciando da SUNO A.I. Então deixo meu link aqui 

Caso não tenha conseguido ver direito nos quadros, vá ao site da SUNO A.I e leia melhor por lá. Eu, particularmente, não acho essa promoção grande coisa. Tenho planos para com a SUNO A.I, mas também tenho preguiça de babar ovo pra quem não tá nem aí pra mim. Mas meu link está aí. Claro que ficarei feliz se ganhar os créditos.

No terceiro quadro, a informação do recurso de você colocar sua própria voz. Vi alguns youtubers testando essa função e não ficou nada bom. Precisam aprimorar. O mais importante é lembrar a você, pequeno alecrim dourado que adora mexer nessas coisas, que sua voz  será utilizada no sistema deles, do jeito que eles quiserem e sem lhe pagar uma balinha ice-kiss sequer. Em momento algum eles falam isso, mas é um achismo que faz todo sentido. Então pense bem.

Eu adoraria bolar uma musiquinha com a voz do Jotabê! Eh, Eh, Eh!

Olha eu usando a voz da  Catiaho sem saber. Ai, G-ZUIS!

O quadro abaixo serve como retratação, porque não gosto de injustiça. Falei (na postagem dos bastidores do criador pão com margarina) que a plataforma só me dava para assinar o plano anual e tudo de uma só lapada. Eu errei.

Pelo estresse, não vi o que estava bem na frente do meu nariz. Embaixo da tarja amarelada ou rosada (que cor você vê) existem os dizeres: MUDAR PARA A FATURAÇÃO MENSAL. Esse detalhe tá menor que o meu Piu-Piu. Precisa de lupa. Deve ser por isso que eu não vi. No desespero, ficou-me invisível. É claro que posso pensar melhor sobre isso. Pensar não paga nada...

Um abraço a todos(as)(es), até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário