sexta-feira, 14 de junho de 2024

LOGO QUE ACORDEI (DIA DOS NAMORADOS)

Logo que acordei
O meu pensamento
Falou que já é tempo
Do que eu planejei
Há muito esperado
Como namorado

A noite especial
O começo 
De tantas outras

A gente junto e tal
Repartindo 
As nossas coisas 

Hoje eu quero, meu amor
Me entregar ao seu calor
Explorar esse seu corpo
Tão bonito e tão gostoso

Hoje eu quero, meu amor
Me entregar ao seu calor
Explorar esse seu corpo
Tão bonito e tão gostoso

Eu e você
A mesma casa
A mesma cama

Tão bom de ver
A gente cuida
A gente ama

Já tem muitos anos
Nosso casamento
Temos muitos planos
Nossos bons momentos

Hoje eu quero, meu amor
Me entregar ao seu calor
Explorar esse seu corpo
Tão bonito e tão gostoso

Hoje eu quero, meu amor
Me entregar ao seu calor
Explorar esse seu corpo
Tão bonito e tão gostoso


Até este exato momento, o vídeo conta com 130 acessos - considerando que é o primeiro de um novo canal de músicas, considerando também que o YouTube está cagando para quem está iniciando, pois nem nas pesquisas ele aparece, faz questão de amoitar até que cresça o que consideram o mínimo, considerando que sou um desconhecido, até que o vídeo estreou bem.

5 comentários:

  1. Tenho andado muito cansado e desatento, pois fiz um comentário em seu primeiro post e devo ter esquecido de publicar. Gostei muito da música, agora conheçoa letra e fiquei hipnotizado pelo vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa. Seu comentário tá publicado ali na postagem. Foi o que recebi.

      Excluir
  2. Obrigado por ter visto o vídeo, é importante pro canal e agradeço porque sei que ninguém é obrigado, todo mundo já tem muita coisa pra se ocupar. Ficou lindo né? A mensagem dele de retratar a efervescência e depois mudar para a maturidade ficou bacana.
    Quatro dias pra fazer. Claro que não deixei de lado minhas coisas, mas não nego: deu trabalho sim.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Show! Adorei o escrito e fui lá no vídeo: curti e tô seguindo. Bju

    ResponderExcluir