quarta-feira, 26 de junho de 2024

"Eu... na minha juventude..."

"Mas eu tenho filhos... me preocupo..."

É necessário dizer - primeiro de tudo - que gosto do canal do Maurício Ricardo, e o que colocarei aqui nas próximas linhas não é um julgamento, é apenas uma reflexão, um pensamento. Vamos lá!

Eis grande questão que vem sendo um mal para a era atual. A gente cresceu numa bagunça midiática onde revistas Playboy tinham posters na frente de qualquer banca de jornal a céu aberto pra todo mundo ver, as bonitas do tcham até doíam as cadeiras de tanto rebolar na boquinha da garrafa em programas vespertinos para toda a família, fazendo com que criancinhas de 5 a 9 anos dançassem igual, embora elas não captassem a malícia. E agora um pessoal que cresceu no meio disso fica com essa história de censurar tudo, todo conteúdo e todas as coisas que puderem censurar porque "Ah, eu tenho filhos, me preocupo...", mas você pôde pintar e bordar, né, alecrim?

Engraçado que essa fala dele foi colocada num vídeo sobre descriminalização da maconha, mas na verdade eu vejo essa fala como algo em comum vindo da  boca de muita gente nessa situação que comentei. Como essa vida é estranha.

6 comentários:

  1. E assim caminha a humanidade. Daqui pra frente irão censurar tudo que conseguirem. Quanto mais censura melhor. Esse é o Brasil meu caro. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, acho que querem mais que isso, querem controlar a mente total

      Excluir
  2. Isso é muito comum quando a pessoa envelhece (não é o meu caso). De repente a periguete vira santa, o baderneiro vira pastor, coisas assim. Excesso de moralismo, principalmente adquirido tardiamente é uma merda.

    ResponderExcluir
  3. Lembro do programa do Chacrinha com as chacretes todas de maiôs bem cavados torando a racha. E a câmera dando zoom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Excluir