domingo, 8 de setembro de 2024

Que país é este?

45 mil pessoas na Paulista ontem, assim consta em algum lugar que dizem ter ligação com a USP. Acho exagerado - até demais. Mas o fato é: teve um bom número de gente. Isso diz muita coisa.

Tem "colega" dizendo que foi infiltrado. Infiltrado de cara limpa em um lugar repleto de seguranças? Ah... E que gastou 3 mil contos nuns negócios que mal chegam a 900 reais. A corrupção começa assim. Você dá seu suado dinheiro pra custear o equipamento que vale duas, três vezes menos. 

Bom, cada um com seus "pobrema"

Bolsonaro se tornará elegível. Eu falo isso para as pessoas. Não é o que eu quero, mas é como observo a sujeira da toda chamada "Política". 

Mentira pra todo lado.

6 comentários:

  1. "foi infiltrado"

    Uma pessoa conhecida, com canal gigante no YT, foi filtrada ao evento sem sequer botar um chapéu e bigodes postiço. Ok, acreditemos.

    ResponderExcluir
  2. Este é o Brasil meu caro. Será que algo na política deste país melhorará? Boa semana Abraço !

    ResponderExcluir
  3. A política brasileira está insuportável. Me dá nojo ver os gados de direita e de esquerda trocando chifradas. Aliás, não me dá mais nojo porque eu nem perco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que me falou sobre o tempo. Esse assunto realmente deu um ótimo vídeo no meu canal de converrsas CAFÉ GAY 24, só não coloco o link aqui porque seria abusar do seu tempo e boa vontade. Alguns amigos daqui já foram lá assistir. Isso é o que importa. Meu sentimento em relação à política não é muito diferente do seu, eu acho...

      Excluir