sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Vídeo e conto novo na Amazon, para divertir os incautos da escuridão

Trago novidades para esta sexta-feira 13. Vamos lá!

Desde às onze e pouco, o vídeo novo do canal Tio Sombrio (YouTube) vem sendo ouvido pelos chegados na escuridão. O conto se chama "Conversando Com Ela". Foi um prazer prepará-lo para hoje, mas ele acabou me consumindo por horas e horas na edição. Eh, Eh, Eh!


Esses contos funcionam para serem ouvidos, nem tanto olhados. Por issso, quem tem o YouTube Music também pode aproveitar.

O conto anterior, postado há alguns dias, também ficou muito legal. "A Tempestade Lá Dentro" foi transformada em ebook.


A outra novidade é justamente essa: "A Tempestade Lá Dentro" acabou de ser liberada pela Amazon e é uma adaptação enriquecida do conto postado no Tio Sombrio. Para o livro (13 páginas, segundo mostra a Amazon) fiz de conta que era Stephen King e agreguei elementos profundamente existenciais.


A questão é a crise no relacionamento de sete anos onde a mulher sofre demais.

Ele não destá gratuito. Custa o valor extorsivo de dois reais. Assinantes do Kindle Unlimited leem de graça.  

No mais, tive dias bem intensos onde precisei dar mais tempo para a família, aproveitar mais a companhia dos meus. A vida é assim. Penso que, no momento, este é o sentido da minha. Amanhã, sabe-se Deus. Eu vou focando no que me vem agora. 

E vamos seguindo em frente, porque a vida é assim mesmo. 

A vida segue sempre em frente. Ela não dá uma paradinha, ali no canto, esperando a nossa vontade de seguir com ela.  

E tudo passa. Nem que seja por cima da gente, mas passa.

É isso aí, pepê-soal!

4 comentários:

  1. Não conhecia esse seu canal. A proposta é bem interessante e está muito bem produzido e narrado, apesar de eu não gostar de "audiolivros", eu gosto mesmo é de ler o livro não de ouvi-lo. Mas seu trabalho está excelente, parabéns. Vou dar uma olhada nesse teu novo ebook (já li o daquele velho vampiro brasileiro...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem audiobooks, são mais estórias, muitas em formas de relatos. Audiobooks, quem faz, é o Carlão. O canal dele é o https://youtube.com/@carloseduardovalente
      Tá gigante, com mais de 11 mil inscritos, fruto de muitos anos de trabalho sério com os áudio livros.
      Muito obrigado por me ler. Fico muito contente, pois tudo que quero é ser lido.

      Excluir
    2. realmente, audiobook não é comigo, detesto ouvir um livro. Mas para quem gosta tem até vantagens, como ouvir o livro dirigindo, por exemplo ou para deficientes visuais.

      Excluir
    3. Exato. O Carlos tem pessoas que são deficientes visuais e outros que possuem dificuldade com a concentração da leitura. O canal dele é muito bom. Tudo é uma questão de costume e vontade, é claro.

      Excluir